Não nos calaremos



Meu nome é Geminy, e durante muito tempo mantive a ansiedade e a depressão como minhas inimigas. Hoje acordei com vontade de conversar com o mundo, hoje acordei com vontade de contar sobre como me sinto, e como muitas pessoas se sentem, hoje acordei com vontade de escrever sobre minhas “pequenas” grandes vitórias, hoje é mais um dia onde escolhi não batalhar contra mim mesma. 

Hoje é mais um dia que, após acordar, decido que minha ansiedade não é uma vilã, nem uma inimiga, mas sim parte de mim,  e mesmo quando ela grita dentro de mim, chacoalhando meu plexo solar, converso com ela, pergunto o que a incomoda.

Durante muito tempo a ignorei, e queria expulsar essa inquilina, que me era inconveniente, hoje eu sei que inconveniente mesmo é quem me quer calada, dominada e controlada.

Todos os dias minha amada ansiedade me lembra que não posso me calar, nem ser dominada, nem ser controlada.

Meu objetivo aqui não é ditar como as pessoas devem ou não viver, nem defender ou romantizar dores, sofrimentos e traumas, mas sim contar um pouco da minha trajetória que se iniciou 6 anos atrás e que mudou minha vida por completo e virou tudo de ponta cabeça.

Em breve eu volto e conto um pouco mais pra vocês, enquanto isso seguimos! 

Com amor, Ge e sua ansiedade 

Comentários